quarta-feira, dezembro 05, 2007

Caraca!!!!!

HuHuHuHuHuHuHuHuHu
Achei legal começar assim.
Nossa vc deve estar em clima de fim de ano!!!
Pois eu não estou!!!
Na verdade não gosto muito desse clima de despedida, nen sei como vai ser o novo ano, pork achar que ele será melhor que esse que eu já conheço.
na verdade também não gosto do clima de todo mundo viajando, pork raramente eu viajo nessa época.
Também não gosto pork 20dias após virar o ano fico mais velha,aí tudo fica ruim mó deprê.
Esse clima de verão também enche já que onde eu moro é verão o ano todo.
Então como vc pode verificar não sobrou motivo algum para celebras as férias, eceto pelo fato que é nessa época que eu tenho descanso do busão e da facul, aí sim, vamos celebrar, e aproveitar.
Pork dak alguns meses começa tudo de novo.
Caraca!!!

Nenhum comentário: