domingo, dezembro 16, 2007

A intenção!!!

O fim de ano corajoso ta louco!!!!
Ta vou te explicar oque aconteceu.
Sou muito mal no Inglês,e por conta da dificuldade tenho que estudar mais com certeza.
Aí foi oque eu fiz esse semestre na facul,estudei tanto Inglês que peguei duas PF,pode?!
Uma de uma matéria super difícil mesmo, Fonética e Fonologia e a outra o professor teve coragem de me deixar de exame por 6.92 diga-se de passagem que a média da Universidade é 7.0.
Nen preciso te contar que fikei fula da vida !!!
Mas aí fiz a tal prova e estou com os dedos cruzados para ir bem!!!


A outra novidade é que vou rumo a Sampa!!!!!
huhuhuhhuhuhuhuhuhuh
Estou muito contente por poder rever minha cidade de coração,to vendo hora de aterrizar por lá e andar aquilo tudo de um jeito que so eu sei.
Nossa quanta modéstia!!!
Mas não se preocupe continuarei escrevendo de lá.
Afinal podem surgir posts bem interessantes com essa mudança.
Bejinnn

Nenhum comentário: