segunda-feira, dezembro 17, 2007

Opotunidades vem e vão.Oque você faz com elas???

Realmente oportunidades vem e vão...

Oque vc faz com elas???

Vou desabafar com vc!!!!

Eu aproveito todas elas.

Tá pode ser que as vezes não muito bem, é as vezes a gente não é perfeito,mas tenta.

Quando passei no vestibular,prestei pra um curso que não era necessariamente oque eu queria mas passei no vestibular e apesar de não ser o curso que eu queria faço com afinco, isso não quer dizer que eu seja uma CDF pork não sou mas gosto de fazer bem feito oque me cabe fazer.
Então sobre isso posso dizer que aproveito a oportunidade, isso não quer dizer que tudo que surge eu faço claro , pork não daria por razões de tempo e dinheiro coisas que eu não tenho.
Ma s quero dizer pra vc assim se é uma coisa bacana e as vezes pode ser ate algo que vc não conhece mas vale a pena tentar,experimentar ou seja aproveitar a oportunidade que esta surgindo e que as vezes pode ser bacana.
Aí cabe a nós aproveitar as oportunidades.
E isso pode ser de estudar,trabalhar,viajar,fazer amizades,namorado,mudança.
Enfim tudo!!!
E aí vai aproveitar???

Bejinnnn

Nenhum comentário: