terça-feira, julho 15, 2008

Será nessa vida...ou na próxima...

Então será nessa vida???
É o meu total dilema...
Tipo eu estudo letras...
E AMO,porem não tive a sorte de poder escolher o curso que realmente queria fazer...pork apesar de gostar do que faço,tenho certeza que não seria isso que eu faria.
Amo os meus alunos,gosto de contribuir em alguma coisa na vida deles...mas tenho certeza que NÃO é isso que eu quero fazer pro resto da minha vida...
Tenho uma criatividade a flor da pele..uma vontade de mostrar a parte legal do mundo e que apesar de grande e eu viver em uma pequena bolha ak no interior de Mato Grosso, sei que posso expor muitas coisas...não sei parece que o tempo é curto e a gente nunca vive tudo como deveria ter vivido,mas a questão é viver...como diz o escritor "...é preciso mudar para continuar o mesmo..."

Nenhum comentário: