sexta-feira, novembro 20, 2009

Melissa Ultra...?!

Gente a tempos eu estava querendo essa melissa,mas como não sou muito fã do "ter que esperar pelo correio" um belo dia dando uma conferida em liquidação da GABRIELA Calçados, eis que me deparo com meu sonho de consumo!!!
A Copy claro da Melissa Ultragirl gente ela estava muito fofa e na cor rosa que eu AMO,mas detalhe, o detalhe mesmo era o preço!!! R$14,99...
Gente Chokei!!!
Claro que eu não pensei 2x antes de sair arrastando aquele "achado fashion" que eu garanto que as vendedoras nem tinham consciência disso,mas nem liguei sai de lá toda feliz.

A Original

A SEMI-Original
Detalhes do bom acabamento..

A gente vai dizer que tem algo de mal achar o que quer, no preço bom de pagar e detalhe!!!
Ser feliz!!!huahuahuahuahua

Nenhum comentário: