quarta-feira, fevereiro 10, 2010

A difícil escolha...Faculdade

Gente resolvi me abrir com vocês com um "papo cabeça"..hahahahaha
Bom há uns anos atráz me mudei de São Paulo para Mato Grosso,tudo bem agora passado tudo isso posso contar que chorei horrores,adoro cidade grande e informação o que ak de grande não tem nada e se não fosse a internet estaria ferrada... Bem na época da mudança eu começaria a me preparar para o vestibular de jornalismo,o que era um sonho.
Diante da situação voltei para São Paulo com 18 anos sem meus pais e cheia de inseguranças, quem passou por isso sabe bem do que eu estou falando.
Não fiquei em Sampa para estudar mas amadureci muito e voltando para Mato Grosso (Sorriso...sim esse é o nome da cidade) passei em uma faculdade publica no curso de Letras,entrei meio sem saber se era o que eu queria, mas era o que mais se aproximava de jornalismo e hoje uma formanda posso dizer com sinceridade...Eu AMO o que eu estudo!!!
Encontrei um post Muito legal que fala da diferença dos dois cursos clik ak

Mas dicas gente!!!

-Procure faculdades que tenham o curso que você quer e assista aulas experimentais.

- Faça um perfil do que tem a ver com você.

-Converse com profissionais da área.

-Não vá pela influência de familiares.

Mas a cima de tudo confie em você no que você quer e gente se jogaaaaa...melhor fase da vida!!!


Nenhum comentário: