segunda-feira, março 08, 2010

Oscar 2

A segunda parte do Oscar que definitivamente o Blogger estava muito fubá e a coisa não postava!!!
A Meryl é minha musa de sempre e por ser uma bela senhora com muito desconfiometro se vestiu maravilhosamente bem como sempre,ela faz a linha Fina-Clássica ...A também sempre elegante Helen Mirren estava fantástica em um longo cinza...e Sigoumey  Weaver  que ja pelo vídeo eu babei e esse detalhe no ombro achei luxo.... Elegância alem da idade.


Aqui vão os que eu definitivamente não gostei!!!
Gente tudo bem que a Paula ta grávida mas esse vestidinho laranja definitivamente não caiu bem nela,Porque não escolheu uma coisa mais solta.. A Zoe pode estar Mara pra alguns mas esse Givenchy tava Uó, como cortina lá em casa ia ficar ótimo....hahahahaha...Mas o mico super mico mesmo foi esse vestido da Charlize foi a COISA ela caiu de peito em um cone?! huahuahuahuahua


Jenifer em seu vestido de plástico bolha e Maggie com seu vestido "Não sei se sou gueixa ou toalha de mesa"...hahahahaha...Ja a Mariah tentando ser SEXIII...Uhuuuu...sem comentário né gente!!!

Bom gente Isso foi o mais importante do Oscar...Mas as bunitas mesmo faltaram muitas...senti falta de muita gente e sinceramente Achei que o Glamour foi bem pouco!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog e principalmente o post, vou acessar sempre. =)

Kєίrє Hίαиє disse...

Obrigadaaaa
Estou ai pra receber sua visitas e palpites!!!
8-)