quarta-feira, novembro 02, 2011

Água Termal

Há muito tempo tenho ouvido falar das tão famosas Águas termais, teoricamente é bem legal, mas como tudo que é para a pele fico com o pé atrás porque sou super alérgica, no frio as alergias pioram consideravelmente, pensei comigo não custa nada tentar e se não fizer bem logo tiramos as duvidas.
Foi então que eu comprei logo a mais "famosinha" de todas a La Roche Posay...
Confesso que me surpreendi co o resultado, ela tem uma função calmante para a a pele.
Usei antes de fazer a make e o resultado foi muito bom, já o teste que fiz depois da make não gostei muito não, é ideal para o calor e para peles sensíveis como a minha.
Ela é rica em cálcio, magnésio, silício e outras coisitas mas...
O que não posso deixar de falar é que o preço é meio salgadinho, nesta eu paguei R$ 26,80 se lembrar-mos que só vem 100 ml...Existem outras marcas no mercado e por ter sido ótima para a minha pele vou testar outras com certeza, eu comprei na Ultrafarma e não é muito fácil de achar não.
Vocês podem encontrar aqui também DermaDoctor.

Nenhum comentário: